Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Osmar Loss terá nova chance no comando do Internacional, mas não será efetivado

Osmar Loss terá nova chance no comando do Internacional, mas não será efetivado

Interino no cargo, Osmar Loss terá nova chance diante do Atlético-MG, mas não será efetivado; Direção contudo não tem prazo para anunciar novo técnico

Por Diogo Rossi em 16/06/2021 07:02 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Duarte | Internacional

Osmar Loss terá uma nova chance no comando do Internacional. A partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, será o segundo do treinador como interino no cargo. Contudo, Loss não deve ser efetivado no cargo de treinador do Inter. Entretanto, mais um bom resultado do técnico pode dar ainda mais tranquilidade para o clube procurar um novo treinador. Atualmente o clube não tem pressa para achar um substituto para Miguel Ángel Ramirez e procura um novo considerado ideal para sequência.

Para o jogo de hoje contra o Atlético-MG, confira a provável escalação que Loss deve mandar a campo: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Favoritos serão contatados

 

Sem clube, Lisca já está de volta a Porto Alegre. Contudo, seu nome não é consenso no clube e hoje não é considerado uma opção. Até mesmo, a campanha “pró-Lisca” tem incomodado os dirigentes do clube gaúcho. Ciente do que buscam, nomes como Diego Aguirre e do português, Marco Silva ganham força nos bastidores do clube. Entretanto, enquanto Marco Silva foi oferecido, Diego Aguirre, uruguaio e que já treinou o clube em 2015, está sem clube ainda não foi procurado oficialmente, mas agrada a direção. Certo mesmo, de momento, é que um treinador não deve ser anunciado até amanhã. A partida contra o Atlético-MG, nesta quarta (16), às 19h, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, será ainda sem uma reposta concreta, a possível última partida de Osmar Loss na vaga interina de treinador.

Leia mais:

Internacional x Atlético-MG: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

De saída do Betis, zagueiro brasileiro entra na mira de clube da Série A

Exit mobile version