Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo? veja as chances do negócio acontecer

Troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo? veja as chances do negócio acontecer

Luiz Adriano é um dos titulares de Abel Ferreira no time do Verdão e deve completar o sétimo jogo no Brasileirão contra o próprio Inter

Por Danielle Barbosa em 28/06/2021 10:10 - Atualizado há 3 anos

Luiz Adriano, Palmeiras
Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação.

O Palmeiras tem encontrado dificuldade para contratar reforços para a temporada de 2021, e com apenas a chegada do volante Danilo Barbosa por empréstimo, o clima chegou a pesar entre o técnico Abel Ferreira e o presidente do Verdão, Maurício Galiotte na última semana. Apesar da preocupação financeira, o Alviverde segue de olho no mercado e atento as boas oportunidades. Neste final semana começou a circular a suposta possibilidade do clube envolver o atacante Luiz Adriano em uma troca por Thiago Galhardo, o Internacional.

Mercado da bola: Palmeiras recusa proposta de R$ 75 milhões da MLS por Rony

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Inter até sonha em promover o retorno de Luiz Adriano, revelado nas categorias de base do clube, mas a chance dessa troca por Thiago Galhardo acontecer é praticamente zero. “Uma das pessoas com quem eu conversei disse que, se esse negócio for adiante, a chance do Galiotte sofrer impeachment no Palmeiras é enorme, porque a avaliação é de que o Luiz Adriano é muito mais jogador que o Galhardo, embora a fase do Luiz não seja boa”.

Nicola ainda destacou que Luiz Adriano já disputou seis jogos com a camisa do Palmeiras na atual edição do Campeonato Brasileiro, e se entrar em campo na rodada do meio de semana, ficará impossibilitado de atuar por outra equipe. O Verdão enfrenta justamente o time Colorado, no Beira-Rio, na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília) Vale destacar que Galhardo tem cinco jogos pelo Inter na competição até o momento.

Essa não é a primeira vez que o nome de Galhardo é especulado para ser envolvido em uma troca com o Palmeiras. Em abril, os rumores apontavam que o jogador poderia entrar numa negociação de Lucas Esteves com o Internacional. “O Palmeiras não aceitou envolver o Esteves em uma troca com o Galhardo até dezembro, entendendo que o Galhardo não é o jogador que o Abel Ferreira procura. A partir daí houve um impasse e uma regressão em qualquer possibilidade de acordo”, informou Nicola na ocasião.

LEIA MAIS:

Diego Costa no Palmeiras: irmão fala sobre chance do atacante jogar no clube
Kaio Jorge e Marinho no Palmeiras? Presidente do Santos responde se rival fez consultas pelos jogadores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sair da versão mobile