Home Futebol Diego Costa no Palmeiras: irmão fala sobre chance do atacante jogar no clube

Diego Costa no Palmeiras: irmão fala sobre chance do atacante jogar no clube

Diego Costa deve anunciar seu futuro nos próximos dias. O atacante está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O irmão do atacante Diego Costa, Jair Costa, usou as redes sociais para falar sobre os rumores de que o jogador estaria aberto a possibilidade de negociar com o Palmeiras para a sequência da temporada. Através de um comunicado no Instagram, o representante do atleta afirmou que em nenhum momento foi procurado pelo Verdão, assim como também não procuraram o clube para uma possível negociação.

PUBLICIDADE

+ Palmeiras define valor que espera receber pela venda de Borja

“Sobre as notícias veiculadas a respeito de uma possível negociação com o Palmeiras, gostaríamos de esclarecer que respeitamos e admiramos muito a torcida Alviverde e a instituição, mas no momento nosso foco está voltado em dar sequência a carreira fora do futebol sul-americano, até porque questões familiares”, começou Jair Costa..

“Em nenhum momento fomos procurados pelo Palmeiras, assim como também não procuramos o clube. Mas o futuro a Deus pertence. Além disso, apenas eu, Jair Costa, irmão do atleta, sou a única pessoa autorizada a falar sobre qualquer tipo de assunto relacionado ao futuro de Diego Costa. Qualquer outro tipo de notícia será tratada como fake news”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Segundo o irmão do jogador, que está sem clube desde dezembro, quando rescindiu contrato com o Atlético de Madrid, o atacante deve definir seu futuro em breve. “Possivelmente nas próximas semanas estaremos anunciando o destino de Diego Costa. Até lá, pedimos que aguardem e não acreditem em qualquer notícias.”

Nas últimas semanas, Diego Costa recebeu sondagens do Benfica, de Portugal, do Besiktas, da Turquia, e do Wolverhampton, da Inglaterra.

LEIA MAIS:
Checamos o que Abel falou depois da Copa do Brasil! Ele avisou: “Se ficarmos iguais, vamos parar”
Abel Ferreira dispara contra diretoria do Palmeiras por falta de reforços: “Há muito tempo fiquei sem esperanças”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes