Home Mercado da Bola Vidal “esquece” o Flamengo e manifesta desejo de jogar em outro clube: “Deve haver interesse de ambas as partes”

Vidal “esquece” o Flamengo e manifesta desejo de jogar em outro clube: “Deve haver interesse de ambas as partes”

Apesar do carinho pelo time carioca, Vidal pode atuar fora da América do Sul após deixar a Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o confronto entre Argentina x Chile, pela Copa América, Vidal foi questionado sobre seu futuro. Atualmente com vínculo até junho de 2022 com a Inter de Milão, o volante não escondeu o desejo de atuar pelo América-MEX. Porém, o volante ressaltou que sua vontade não é suficiente para que o acerto aconteça. Isso porque é necessário existir um interesse mútuo entre as partes. Dessa forma, o cenário não foi cravado como certeza.

PUBLICIDADE

“Temos que ver, eu sempre disse que gosto do México e gosto do América, espero que um dia me seja dada essa oportunidade, mas deve haver interesse de ambas as partes. Tenho um contrato com a Inter e vou continuar seguindo a minha carreira, dando o máximo e se em algum momento acontecer, ficarei feliz” , declarou ao canal “TUDN”.

Recentemente, Vidal incluiu Flamengo e América-MEX na lista de possíveis clubes em que poderá jogar no futuro. Agora, resta saber se, de fato, haverá uma disputa pela contratação do chileno, já que se trata de um atleta com grande qualidade. Na próxima temporada, o atleta vai passar a receber 6.5 milhões de euros (R$ 39.8 milhões) na Inter de Milão, valor que, naturalmente, terá que sofrer uma redução se a decisão de deixar o futebol europeu for tomada.

“Quando eu voltar seria um sonho jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. Gosto muito do Boca, sigo eles. América do México também”, disse à “ESPN Chile”.

LEIA MAIS

Flamengo traça plano e quer estreitar relações para contratar Vidal 

Quantia acessível? Veja o valor da multa rescisória de Rodrigo Muniz para o mercado nacional