Home Mercado da Bola Vidal recebe oferta e pode adiar “sonho” de atuar no Flamengo

Vidal recebe oferta e pode adiar “sonho” de atuar no Flamengo

Flamengo deve enfrentar uma grande concorrência se entrar na disputa pelo volante da Inter de Milão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente na disputa da Copa América, Arturo Vidal vem sendo alvo de especulações envolvendo o Flamengo. No entanto, uma transferência ainda em 2021 é considera improvável, já que o chileno possui vínculo com a Inter de Milão até junho do próximo ano, com um salário de 6.5 milhões de euros (R$ 38.1 milhões) no período.

PUBLICIDADE

Caso fique livre no mercado, a tendência é que o jogador seja alvo de várias propostas. Antes do cenário ocorrer, sondagens já vem ocorrendo e o portal “CalcioMercato” informa que Vidal possui em mãos uma oferta da China. Ainda sem o time ser revelado, ele tem grandes chances de manter os vencimentos astronômicos atuando na Ásia. Mesmo assim, o estafe do volante, apesar de confirmar a investida, não confirma que um acerto irá ocorrer.

Recentemente, Vidal manifestou seu desejo de atuar no Flamengo. Tratando o cenário em questão como sonho, o atleta deixou claro que deseja cumprir seu compromisso com a Inter de Milão, e definir seu próximo destino em 2022.

PUBLICIDADE

“Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”, declarou à “Conmebol TV”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS