Home Futebol Mercado da Bola: Vila Nova acerta com atacante do Bahia

Mercado da Bola: Vila Nova acerta com atacante do Bahia

Jogador rescindiu o contrato nessa quinta-feira com o Esquadrão de Aço

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

De acordo com o vice-presidente Leandro Bittar, o Vila Nova anunciou um novo reforço para a sequencia da Série B, trata-se do atacante, Alesson que pertencia ao Bahia e teve seu contrato rescindido.

PUBLICIDADE

Alesson chegou ao Bahia em 2020, primeiramente para fazer parte do time de transição que na época era comandado por Dado Calvacanti. Na equipe baiana não demorou para se firmar no time principal, eventualmente se tornando uma peça muito utilizada vindo do banco. Foram 45 jogos e 5 gols defendendo o clube nordestino.

Revelado pelo Paraná, o jogador de apenas 22 anos já tem uma certa rodagem no futebol brasileiro, passando pelas categorias de base do Cruzeiro e Ponte Preta, logo depois retornou para o clube paranaense onde atuou entre 2018 e 2019.

PUBLICIDADE

Atualmente a equipe comandada por Wagner Lopes ocupa a 10ª colocação na Série B com 5 pontos conquistados. No time goiano, o atacante vai ter a concorrência de Kelvin, Pedro Junior, Johnatan Cardoso, Fernandinho, Matheus Porto, Renan Motta e Gustavo Gaúcho.

LEIA MAIS

Auxiliar técnico ex-Palmeiras deixa o Bahia e acerta com clube do exterior

Por onde andam os artilheiros das últimas dez edições da Série B

PUBLICIDADE