Home Mídia Esportiva Vitória x Brusque: saiba onde assistir ao duelo da Série B AO VIVO

Vitória x Brusque: saiba onde assistir ao duelo da Série B AO VIVO

Vitória e Brusque duelam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Vitória x Brusque terá transmissão ao vivo através do canal pay per view Premiere. Para assistir ao jogo, é necessário entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e informar-se sobre o procedimento de adesão. Também é possível acompanhar ao jogo AO VIVO pelo Premiere Play, mediante condições de adesão por parte do serviço.

PUBLICIDADE

O Brusque faz uma ótimo início de Brasileirão Série B. A equipe, estreante na competição, está com 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias em três jogos. O Marreco catarinense é atualmente o vice-líder da competição após vencer a Ponte Preta em casa na estreia e Londrina e Avaí fora de casa. O Brusque tem um jogo a menos devido à tabela da Copa do Brasil, onde o Coritiba precisou fazer um jogo atrasado com o Flamengo.

Ao contrário do adversário, o Vitória teve um péssimo início de Série B. O Rubro-Negro baiano só soma um três em quatro jogos e amarga a 17ª posição. O Leão da Barra ainda busca a sua primeira vitória na competição. O alívio para os torcedores do clube foi a classificação heroica para as oitavas de final na Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 o jgoo da ida, o Vitória em pleno Beira-Rio bateu o Internacional por 3 a 1 e avançou na competição.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – VITÓRIA X BRUSQUE

Campeonato Brasileiro Série B 2021 – 5ª rodada
Local: Estádio Manuel Barradas – O Barradão, em Salvador-BA
Data e horário: Sábado, 19 de junho, às 19h, horário de Brasília
Transmissão: Premiere

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’

PUBLICIDADE