Home Mídia Esportiva Zinho “exclui” peça importante do time titular do Palmeiras com retorno de Dudu, mas garante: “Outro patamar”

Zinho “exclui” peça importante do time titular do Palmeiras com retorno de Dudu, mas garante: “Outro patamar”

Dudu promete acirrar disputa no setor ofensivo do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “BB Debate“, Zinho acredita que o elenco do Palmeiras ficará ainda mais forte com o retorno de Dudu. Sendo assim, o ex-jogador escalou seu time ideal e deixou Luiz Adriano fora do grupo de titulares. Isso porque, em sua visão, a equipe alviverde vai render mais com três zagueiros e Gustavo Scarpa e Raphael Veiga atuando juntos.

PUBLICIDADE

“São dois meias com qualidade técnica e construção de jogo. Um infiltra mais, que é o Veiga, e o outro que tem uma batida muito boa, um dos melhores chutadores do futebol brasileiro, que é o Scarpa. Cabe os dois. Um completa o outro. Cabe ao treinador escolher um sistema tático para escalar os dois. Já tenho até uma escalação em mente quando o Dudu chegar. Com Viña, Gustavo Gómez… Vai ficar um outro patamar. Eu faria uma variação tática. Colocaria o Felipe Melo com o Luan e o Gómez (na zaga). Soltaria o Viña e o Gabriel Menino como alas. Jogo com o Veiga e o Patrick de Paula como construtores, um pouquinho mais a frente o Gustavo Scarpa, e o Rony com o Dudu como dois atacantes. Não quero o Dudu voltando para marcar lateral. Olha o time do Palmeiras. É outro patamar!“, declarou.

Zinho também citou que Abel Ferreira também contará com ótimas opções no banco de reservas. Como vive situação indefinida no Junior Barranquilla, Borja pode ficar à disposição no Palmeiras em breve.

PUBLICIDADE

“Você olha pro banco: Luiz Adriano, Willian, Danilo, Marcos Rocha, Breno Lopes, Wesley, Veron, Borja, se voltar, Deyverson. O coletivo do Palmeiras vai ser um ‘pega pra capar’ para ver quem será relacionado. A competição vai ser no treino”, completou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Palmeiras apelará à Fifa para ter Dudu e dois reforços de forma antecipada; cenário é exposto

Troca de Galhardo por Luiz Adriano? Saiba o motivo do acordo não ter avançado