Home Mercado da Bola Troca de Galhardo por Luiz Adriano? Saiba o motivo do acordo entre Palmeiras e Internacional não ter avançado

Troca de Galhardo por Luiz Adriano? Saiba o motivo do acordo entre Palmeiras e Internacional não ter avançado

Fator financeiro pesou para que o negócio envolvendo os atletas de Palmeiras e Internacional não ter sido concretizado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Adversários na oitava rodada do Brasileirão, Palmeiras e Internacional cogitaram uma possível troca de atacantes. De acordo com o “GE“, as partes ensaiaram um cenário em que Luiz Adriano retornaria ao Colorado, e Thiago Galhardo chegaria para reforçar o Verdão. Porém, por conta dos ganhos dos jogadores, as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

O camisa 10 do Palmeiras foi alvo de sondagem do Internacional, que optou por brecar uma investida. Enquanto isso, o nome do atacante do clube gaúcho esteve circulando nos bastidores do Palmeiras. O cenário de uma possível troca, que ocorreu há cerca de 10 dias, foi especulado, mas tudo acabou ficando apenas no campo dos rumores.

SALÁRIO DOS ATLETAS

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Luiz Adriano recebe cerca de R$ 1 milhão por mês, e possui grande moral no time alviverde. Em contrapartida, Thiago Galhardo embolsa R$ 400 mil no Internacional, e a eventual mudança na folha salarial não poderia ser arcada pela diretoria. Além disso, o Palmeiras enxerga que, esportivamente, o acordo não seria benéfico para a equipe.

PUBLICIDADE

Alessandro Barcelos, presidente do Internacional, admitiu que houve interesse em Luiz Adriano em outra época. Porém, neste momento, a chegada do centroavante, com a partida de Galhardo, é vista como impossível.

“Trabalhamos a hipótese do Luiz em outro momento, antes dele fechar lá. Mas hoje é impossível. Não tratamos isso com o Palmeiras. O Thiago é um jogador importante e contamos com ele para essa temporada”, afirmou à “Rádio Bandeirantes”.

LEIA MAIS