Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers se apresenta para o Training Camp dos Packers e deve permanecer na equipe em 2021

NFL: Aaron Rodgers se apresenta para o Training Camp dos Packers e deve permanecer na equipe em 2021

É provável que o Quarterback chegue a um acordo para ficar na franquia nesta temporada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Depois de toda a novela na intertemporada, o Quarterback Aaron Rodgers se apresentou para o Training Camp do Green Bay Packers. Nesta terça-feira (27), às 8:30 da manhã (horário local), Rodgers apareceu no Lambeau Field, estádio do time.

Anteriormente, o Quarterback de 37 anos já havia falado para pessoas próximas que pretendia continuar jogando pela equipe em 2021.

Dessa forma, os Packers e o Jogador mais Valioso da temporada passada devem chegar a um acordo. De acordo com informações, a franquia estaria fazendo algumas concessões para Rodgers continuar no time até esta temporada, pelo menos.

Contando com esta temporada, Rodgers tem mais três anos de contrato vigente. Posteriormente, em 2024, ele se tornará um agente-livre irrestrito, aos 41 anos. O seu salário-base para 2021 é U$ 14,1 milhões.

PUBLICIDADE

Após a apresentação dos jogadores hoje, o Training Camp dos Green Bay Packers vai começar na quarta-feira (28). Por fim, os Packers podem ficar mais tranquilos com a participação de Rodgers nos primeiros treinos do time.

LEIA MAIS

Novela próxima do fim? Aaron Rodgers planeja jogar nos Packers nesta temporada

NFL: Aaron Rodgers está pedindo muito? Veja quanto o Quarterback está querendo receber

PUBLICIDADE