Home Outros Esportes Novela próxima do fim? Aaron Rodgers planeja jogar nos Packers nesta temporada

Novela próxima do fim? Aaron Rodgers planeja jogar nos Packers nesta temporada

Ao que parece, o vencedor do prêmio de Jogador mais Valioso de 2020 deve permanecer em Green Bay, apesar de uma intertemporada conturbada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Desde o Draft deste ano, realizado em 21 de abril, a situação do Aaron Rodgers no Green Bay Packers tem dado o que falar. Nesse meio tempo, Rodgers fez declarações polêmicas e insinuações de que gostaria de sair. Além disso, até casas de apostas começaram a cogitar a aposentadoria do Quarterback de 37 anos.

PUBLICIDADE

Porém, aparentemente, a novela deve estar próxima do fim. Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o Jogador Mais Valioso (MVP) da última temporada indicou que vai ficar nos Packers. De acordo com Rapoport, Rodgers tem falado a pessoas próximas que planeja jogar nos Packers em 2021. Ainda, o gerente geral da franquia, Brian Gutekunst diz estar “esperançoso” por um resultado positivo da situação.

Mesmo com o otimismo sobre o retorno do QB, ainda não há informações sobre a sua participação no Training Camp. Anteriormente, Rodgers não foi para os minicamps obrigatórios da equipe, no início de junho.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o salário-base Quarterback é de U$ 14,7 milhões.Todavia, caso saia do Green Bay Packers, a equipe terá um dead cap de 17,2 milhões de dólares.

O último ano do atual vínculo de Rodgers nos Packers é 2023, sendo que ele será agente-livre irrestrito em 2024.

Por fim, com Aaron Rodgers se apresentando ou não, o Training Camp do Green Bay Packers vai começar na quarta (28).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL: Aaron Rodgers está pedindo muito? Veja quanto o Quarterback está querendo receber 

De saída? Aaron Rodgers e Davante Adams fazem publicação polêmica, indicando “a última dança” nos Packers