Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novela próxima do fim? Aaron Rodgers planeja jogar nos Packers nesta temporada

Ao que parece, o vencedor do prêmio de Jogador mais Valioso de 2020 deve permanecer em Green Bay, apesar de uma intertemporada conturbada

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Green Bay Packers

Desde o Draft deste ano, realizado em 21 de abril, a situação do Aaron Rodgers no Green Bay Packers tem dado o que falar. Nesse meio tempo, Rodgers fez declarações polêmicas e insinuações de que gostaria de sair. Além disso, até casas de apostas começaram a cogitar a aposentadoria do Quarterback de 37 anos.

Porém, aparentemente, a novela deve estar próxima do fim. Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o Jogador Mais Valioso (MVP) da última temporada indicou que vai ficar nos Packers. De acordo com Rapoport, Rodgers tem falado a pessoas próximas que planeja jogar nos Packers em 2021. Ainda, o gerente geral da franquia, Brian Gutekunst diz estar “esperançoso” por um resultado positivo da situação.

Mesmo com o otimismo sobre o retorno do QB, ainda não há informações sobre a sua participação no Training Camp. Anteriormente, Rodgers não foi para os minicamps obrigatórios da equipe, no início de junho.

Nesta temporada, o salário-base Quarterback é de U$ 14,7 milhões.Todavia, caso saia do Green Bay Packers, a equipe terá um dead cap de 17,2 milhões de dólares.

O último ano do atual vínculo de Rodgers nos Packers é 2023, sendo que ele será agente-livre irrestrito em 2024.

Por fim, com Aaron Rodgers se apresentando ou não, o Training Camp do Green Bay Packers vai começar na quarta (28).

LEIA MAIS

NFL: Aaron Rodgers está pedindo muito? Veja quanto o Quarterback está querendo receber 

De saída? Aaron Rodgers e Davante Adams fazem publicação polêmica, indicando “a última dança” nos Packers