Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers está pedindo muito? Veja quanto o Quarterback está querendo receber

NFL: Aaron Rodgers está pedindo muito? Veja quanto o Quarterback está querendo receber

O Jogador Mais Valioso da temporada 2020 está querendo ser trocado do Green Bay Packers, mas ainda há muito mistério sobre o seu futuro

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

A novela Aaron Rodgers está dando o que falar. O Quarterback de 37 anos deseja sair do Green Bay Packers por causa de insatisfação com o front-office da equipe. Desde então, ele tem dado várias entrevistas polêmicas e dando alguns sinais suspeitos sobre a sua situação.

Neste domingo (25), surgiu mais um novo capítulo. Segundo Mike Florio, do ProFootballTalk, um time interessado no MVP da temporada passada sabe o valor que ele deseja receber. Segundo essa fonte de Florio, Rodgers quer ganhar U$ 90 milhões garantidos em dois anos.

A média anual, portanto, seria de 45 milhões de dólares, a mesma no novo contrato de Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs.

PUBLICIDADE

Anteriormente, rumores indicaram que o três vezes All-Pro declinou uma extensão de dois anos com os Packers. Dessa forma, ele ficaria mais cinco anos no time de Green Bay e se tornaria o jogador mais bem pago da NFL.

É provável que o desfecho desse imbróglio aconteça a partir de 28 de julho, quando começa o Training Camp do Green Bay Packers. Até lá, vários boatos vão continuar surgindo, principalmente apostando que Aaron Rodgers vai se aposentar em 2021.

LEIA MAIS

De saída? Aaron Rodgers e Davante Adams fazem publicação polêmica, indicando “a última dança” nos Packers

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers dá declaração polêmica e preocupa torcedores dos Packers