Home Futebol Abel deve ganhar três reforços no Palmeiras para jogo contra o São Paulo

Abel deve ganhar três reforços no Palmeiras para jogo contra o São Paulo

Palmeiras enfrenta o rival neste sábado, pelo Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Adversários nas quartas de final da Libertadores, Palmeiras e São Paulo farão uma “prévia” dos duelos neste sábado (31), quando vão se enfrentar pela 14ª rodada do Brasileirão. E para a partida desta semana o técnico Abel Ferreira deverá ganhar ao menos três reforços e ter quase todo o elenco à disposição.

PUBLICIDADE

Os três jogadores que estiveram fora dos últimos jogos por causa de lesão estão em recuperação adiantada e deverão ficar ao menos no banco de reservas no Choque-Rei.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras deve ter “problemão” na Libertadores caso não consiga vender Borja

PUBLICIDADE

O zagueiro Luan e o atacante Rony estão recuperados de edema na panturrilha direita e lesão no adutor da coxa esquerda, respectivamente, e já treinam com os demais companheiros. Já o centroavante Luiz Adriano está em processo de transição após se recuperar de um edema no joelho direito – a expectativa é que ele volte aos treinos também nesta semana.

Assim, o único desfalque confirmado do Palmeiras para o clássico deste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, é o meio-campista Gabriel Menino, que está servindo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

Novos contratados e Borja ainda não podem jogar pelo Palmeiras

É bom lembrar que o lateral-esquerdo Jorge, o meio-campista Matheus Fernandes e o centroavante Borja só poderão ser inscritos no Brasileirão e na Libertadores a partir do dia 1º de agosto, quando será reaberta a janela de transferências internacionais para o Brasil.

Borja e Jorge se apresentaram ao Verdão na última terça-feira (27) e vão iniciar um mini pré-temporada para readquirir condições físicas antes de voltarem a jogar.

Há mais tempo desde que retornou, Matheus Fernandes deverá ficar à disposição de Abel Ferreira assim que a janela for reaberta para o jogo contra o Fortaleza, no dia 7 de agosto (sábado).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: