Home Futebol Abel Ferreira pode perder dois titulares do Palmeiras contra o Santos

Abel Ferreira pode perder dois titulares do Palmeiras contra o Santos

Líder do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Santos como mandante no Allianz Parque

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Abel Ferreira pode ter ainda mais problemas para escalar o Palmeiras no clássico contra o Santos. Após perder o lateral-direito e volante Gabriel Menino para a disputa dos Jogos Olímpicos, o clube alviverde ainda pode ser desfalcado com dois titulares.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Galiotte responde Felipe Melo, revela futuro do volante e diz: “Declaração desnecessária”

PUBLICIDADE

Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras


Durante a vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, o zagueiro Luan e o atacante Rony reclamaram de dores musculares. O departamento médico irá reavaliar a situação dos atletas, mas existe a chance da dupla ser poupada pelo técnico Abel Ferreira.

Para o lugar de Luan, o técnico terá Gustavo Gómez, Kuscevic e Renan brigando por duas vagas de titular ao lado de Marcos Rocha e Matías Viña. No ataque, Deyverson ou Luiz Adriano devem brigar pela posição de titularidade.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Dudu pode ser relacionado pela primeira vez após retornar de empréstimo do Al Duhail, do Catar. O jogador já foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, mas ainda não tem condições físicas para iniciar uma partida.

MAIS SOBRE PALMEIRAS X SANTOS

Atualmente líder do Brasileirão ao lado do Red Bull Bragantino com 22 pontos, o Palmeiras enfrenta o Santos às 16h30 (no horário de Brasília) deste sábado (10), em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.