Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galiotte responde Felipe Melo, revela futuro do volante e diz: “Declaração desnecessária”

Após desabafo e cutucada de Felipe Melo, o presidente do Palmeiras afirmou que o volante já sabia sobre a decisão da diretoria alviverde

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O volante Felipe Melo não terá seu contrato renovado. Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou em “ciclo encerrado” e comunicou que não vai aumentar o vínculo com o jogador até o fim de seu mandato, que acaba nesta temporada.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

Leia mais: 

Valdivia diz que quer voltar ao Brasil e releva pedido para jogar no Corinthians

Valdivia ataca Alexandre Mattos e detona imprensa: “Sempre bate no Verdão”


Galiotte foi a público após o próprio Felipe Melo desabafar contra a diretoria do Palmeiras. “Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo”, disse o volante.

“Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor fala comigo isso que vocês sabem”, continuou em entrevista após a vitória sobre o Grêmio.


Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras


Porém, horas depois, Galiotte respondeu o jogador afirmando que a decisão já tinha sido comunicada ao atleta. “Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele”, iniciou o presidente do Palmeiras em entrevista ao UOL Esporte.

“Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo. O Anderson (Barros) avisou a ele, em encontro na sala dele na Academia, que o ciclo estava se encerrando neste momento. Foi uma declaração desnecessária.”

“O Felipe não estava sem saber qual era o futuro dele. Foi uma decisão dura, o Felipe ganhou títulos, tem o respeito do clube e do torcedor, mas alguns ciclos precisam ser encerrados, e agora temos um ciclo de garotos vindo por aí. Nós conversamos com toda a diretoria e comissão e tomamos essa decisão. O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele. O Felipe tem contrato até o dia 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim”, concluiu Galiotte