Home Futebol Mago no Timão? Valdivia diz que quer voltar ao Brasil e releva pedido de Andrés Sanchez

Mago no Timão? Valdivia diz que quer voltar ao Brasil e releva pedido de Andrés Sanchez

Em entrevista, Jorge Valdivia ressaltou que não jogaria no Corinthians por conta de sua relação com o Palmeiras, onde se tornou ídolo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Você já pensou em ver o ídolo do seu clube jogando com a camisa do maior rival? Isso poderia ter acontecido com Jorge Valdivia, chileno que coleciona duas passagens pelo Palmeiras. Em entrevista ao “Arena SBT”, o meia relembrou um encontro e um pedido curioso de Andrés Sanchez em 2010, quando presidia o clube alvinegro.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

PUBLICIDADE

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras


“Encontrei o Andrés na Copa de 2010, mas ele falou meio que brincando. ‘Vem para o Corinthians. Vou te levar para lá’. Ficou nisso só. Não foi uma coisa séria. Acho que ele brincou comigo naquele dia. Não teve nada sério. Seria muito difícil para mim jogar no Corinthians ou no São Paulo, porque tenho um carinho especial pelo clube”, disse Valdivia.

O meia, porém, negou possibilidades de vestir a camisa alvinegra. “Não poderia jogar (no Corinthians). Primeiro teria que ter um interesse do clube, e não tem, não vai ter e não terá jamais. Outra coisa: eu me identifico muito com o Palmeiras. Apesar de ter muita gente que não gosta de mim, tem mais gente que gosta do que não gosta. Não jogaria no Corinthians. A torcida do Corinthians não ia gostar, a torcida do Palmeiras também, e a minha família também não ia gostar”, afirmou.


Leia mais:

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Sem contrato, Valdivia revelou que deseja jogar novamente no Campeonato Brasileiro antes de pendurar as chuteiras .”Estou esperando o que vai acontecer comigo. Vontade (de voltar ao futebol brasileiro) sempre tem, porque ele me deu tudo. Sou muito grato ao país, ao futebol brasileiro. Se tiver chance de voltar, seria feliz e gostaria muito de voltar, mas não depende de mim. Eu ficaria feliz de voltar a disputar mais um Campeonato Brasileiro”, comentou o chileno.