Home Futebol Agora desfalque, Douglas Costa elogia “espírito” do Grêmio no Equador e deixa recado na web: “Tropa vai decolar”

Agora desfalque, Douglas Costa elogia “espírito” do Grêmio no Equador e deixa recado na web: “Tropa vai decolar”

Meia-atacante gremista Douglas Costa entrou na segunda etapa da vitória do Grêmio sobre a LDU

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Na “despedida” ao Grêmio antes de ter dias de folga para curtir o seu casamento, Douglas Costa entrou no segundo tempo da vitória de 1×0 fora de casa contra a LDU, no Equador, pela ida das oitavas de final da Sul-Americana, celebrando o que viu do “espírito” do time em campo.

Com uma foto direto do avião reunindo todo o grupo, o jogador fez uma postagem no seu Instagram oficial e ainda avisou: “A tropa vai decolar”.

Esse é o espírito rapaziada !!! Sempre juntos do início ao fim! a tropa vai decolar“, publicou o jogador no Instagram – veja:

PUBLICIDADE

Direção explicou folga a Douglas Costa

A folga a ser dada a Douglas Costa já era algo acertado com o próprio jogador no momento da sua contratação, segundo informações da diretoria. O vice-presidente do clube, Guto Peixoto, falou sobre o tema durante a tarde de terça à Rádio Gre-Nal:

“Quando se contrata um jogador dessa envergadura, temos que cumprir o que tem no contrato. Isso estava previamente estabelecido”, colocou.

PUBLICIDADE

Desta maneira, Douglas fica de fora da partida de sábado, 21h, fora, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Mas volta para fazer o jogo de volta contra a LDU, na Arena, na terça-feira.

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE