Home Futebol Aguirre admite “jogo muito ruim” e diz que enfrentar o Grêmio no sábado “poderá ser bom” para o Inter

Aguirre admite “jogo muito ruim” e diz que enfrentar o Grêmio no sábado “poderá ser bom” para o Inter

Confira detalhes da coletiva de imprensa do técnico colorado Diego Aguirre nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A irreconhecível exibição do Internacional diante do São Paulo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, culminando com derrota de 2×0, foi admitida pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, que admitiu a má atuação e aceitou todas as críticas feitas durante a coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje fizemos um jogo muito ruim, vou aceitar as críticas. Fiquei preocupado e triste porque tenho outras expectativas”, reconheceu, antes de falar das dificuldades da sequência de partidas:

“Faz somente 15 dias que estou aqui. Tivemos uma sequência de muitos jogos. Para voltar à essa intensidade ou forma de jogar, precisamos de tempo. Estamos com uma sequência de jogos, os treinos são mais de recuperação do que qualquer outra coisa”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gre-Nal na vista de Aguirre

Para Aguirre, o Gre-Nal de sábado “pode ser bom” para o Inter dar uma resposta positiva à torcida e reagir no campeonato. O clássico tem início às 16h30.

“Ter um Gre-Nal no sábado pode ser uma coisa boa para nós. Queremos rapidamente dar uma alegria para todos os torcedores. Estamos em dívida. Me sinto mal por isso, mas temos que ter calma, assumir e pensar em ganhar sábado. Sabemos que é um jogo importantíssimo”.

PUBLICIDADE

O Inter é o 14° com 10 pontos e pode até entrar no Z4 em caso de derrota na próxima rodada. Já o Grêmio é o lanterna com 2 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Better Collective