A irreconhecível exibição do Internacional diante do São Paulo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, culminando com derrota de 2×0, foi admitida pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, que admitiu a má atuação e aceitou todas as críticas feitas durante a coletiva de imprensa.
“Hoje fizemos um jogo muito ruim, vou aceitar as críticas. Fiquei preocupado e triste porque tenho outras expectativas”, reconheceu, antes de falar das dificuldades da sequência de partidas:
“Faz somente 15 dias que estou aqui. Tivemos uma sequência de muitos jogos. Para voltar à essa intensidade ou forma de jogar, precisamos de tempo. Estamos com uma sequência de jogos, os treinos são mais de recuperação do que qualquer outra coisa”, declarou.
Gre-Nal na vista de Aguirre
Para Aguirre, o Gre-Nal de sábado “pode ser bom” para o Inter dar uma resposta positiva à torcida e reagir no campeonato. O clássico tem início às 16h30.
“Ter um Gre-Nal no sábado pode ser uma coisa boa para nós. Queremos rapidamente dar uma alegria para todos os torcedores. Estamos em dívida. Me sinto mal por isso, mas temos que ter calma, assumir e pensar em ganhar sábado. Sabemos que é um jogo importantíssimo”.
O Inter é o 14° com 10 pontos e pode até entrar no Z4 em caso de derrota na próxima rodada. Já o Grêmio é o lanterna com 2 pontos.
LEIA MAIS:

