Home Mercado da Bola Alvo do Flamengo, Rafinha ganha salário milionário no PSG; veja valores

Alvo do Flamengo, Rafinha ganha salário milionário no PSG; veja valores

Meia estaria na mira do Flamengo, mas sua chegada envolve uma negociação bastante difícil

Por Bruno Romão em 20/07/2021 18:00 - Atualizado há 3 anos

Rafinha é alvo do Flamengo e pode deixar o PSG.
Divulgação - PSG

Um dos nomes especulados para reforçar o Flamengo, Rafinha não se firmou como titular no PSG. Dessa maneira, seu nome estaria na mira do Rubro-Negro, já que se trata de um atleta com grande nível técnico. Caso deseje atuar no Brasil, o meia teria que baixar seu salário, tendo em vista que seus ganhos estão fora da realidade do país, agravada com a crise causada pela pandemia.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rafinha ganha cerca de 430 mil euros mensais (R$ 2.6 milhões). Sendo assim, como ainda possui mercado na Europa, ele pode manter o mesmo patamar salarial se decidir ficar no Velho Continente, algo que não iria ocorrer no futebol brasileiro.

Publicamente, Marcos Braz não confirmou o interesse do Flamengo em contar com Rafinha. No momento, o clube trabalha para que Kenedy e Thiago Mendes cheguem por empréstimo e virem boas opções para Renato Gaúcho.

“O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar”, declarou o dirigente em coletiva.

LEIA MAIS

Zinho crava que jogador do Flamengo já entrou para a história dos maiores ídolos do clube: “Pelas conquistas e postura”

Brasileirão: Gabigol e Hulk comandam ataque da seleção da 12ª rodada; veja time

Exit mobile version