Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Atlético-MG: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

América-MG x Atlético-MG realizam clássico mineiro do Brasileiro às 19h deste sábado (10)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado. Um dos jogos é um clássico, entre América-MG x Atlético-MG, marcado para às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre América-MG x Atlético-MG será exibida de forma exclusiva pelo Premiere. O canal da Globo terá as emoções do Brasileiro mais uma vez nesta temporada, com muitos dos grandes jogos da competição.

O América-MG foi goleado pelo Fortaleza na última rodada da Série B e segue rondando a zona de rebaixamento (tem nove pontos, em 15º lugar). Para se recuperar da goleada, o Coelho de Vagner Mancini terá a missão de buscar estragar a boa fase de um dos favoritos a brigar pela liderança.

Mancini não demonstra a intenção de fazer alterações na equipe que irá a campo no clássico com o Galo. O time deverá ser o mesmo da derrota para o Fortaleza, sem mudanças na formação ou na escalação americana para a partida.

A vitória sobre o Flamengo colocou o Atlético-MG próximo da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Galo está três atrás de Red Bull Bragantino e Palmeiras, os dois líderes e, em caso de vitória, pode encostar no topo.

Pensando na Libertadores e nos confrontos contra o Boca Juniors, Cuca estuda colocar um time reserva, mas não há nada definido. O que se sabe é que Vargas, Marrony , Dodô e Nacho Hernández estão fora da equipe que encara neste sábado o Coelho no clássico.

Confira as prováveis escalações de América-MG x Atlético-MG

América-MG

Mateus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Felipe Azevedo e Marcelo Toscano; Rodolfo e Ribamar

Técnico: Vagner Mancini

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Junior Alonso (Tchê Tchê); Jair, Alan Franco e Nathan; Hyoran, Eduardo Sasha e Savarino

Técnico: Cuca

LEIA MAIS

Denunciado por assédio, Rogério Caboclo se recusa a depor na Comissão de Ética da CBF

As melhores notícias de esportes, direto para você