Home Futebol Após ficar de fora da convocação, Cristiane será comentarista da Globo nas Olimpíadas

Após ficar de fora da convocação, Cristiane será comentarista da Globo nas Olimpíadas

A atacante ficou de fora da convocação da seleção feminina para as Olimpíadas de Tóquio

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Após ficar de fora da convocação para a seleção feminina, Cristiane ainda participará das Olimpíadas de Tóquio. A atacante integrará o quadro de transmissão da Rede Globo na competição.

PUBLICIDADE

Atualmente, Cristiane veste a c camisa do Santos e ficou famosa por formar dupla com Marta vestindo a seleção brasileira. No entanto, a atacante acabou não sendo chamada por Pia Sundhage para fazer parte das 22 representantes brasileiras na modalidade.

Cristiane hoje tem 36 anos e é ate então a maior artilheira do futebol nas Olimpíadas, entre homens e mulheres, com 14 gols marcados em quatro edições: 2004, 2008, 2012 e 2016.

PUBLICIDADE

A modalidade do futebol feminino será disputada por 12 seleções divididas em três grupos. O Brasil está no grupo F com China, Holanda e Zâmbia. A estreia da seleção brasileira feminina está marcada para o dia 21 de julho, às 5h, horário de Brasília, diante da seleção da China.

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Mbappé, Kaio Jorge e promessas do Barça: estrelas que ficarão sem contrato em 2022