Home Esportes Olímpicos Após reclamações de favorecimento, Igarashi provoca Medina e brasileiros: “Bla bla bla”

Após reclamações de favorecimento, Igarashi provoca Medina e brasileiros: “Bla bla bla”

Igarashi venceu Medina nas semifinais e conquistou a medalha de prata no surf

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na madrugada desta terça-feira aconteceram as finais do surf nas Olimpíadas de Tóquio. Ítalo Ferreira ficou com o ouro para o Brasil. Gabriel Medina, outro forte concorrente para ganhar uma medalha, perdeu nas semifinais para Igarashi Kanoa. Após a disputa, os brasileiros reclamaram de um possível favorecimento a favor do japonês.

PUBLICIDADE

No começo da bateria, Medina fez o seu primeiro aéreo pontuado em 8.33. No final, o Igarashi também fez um aéreo, mas recebeu um 9.33, virando o placar e passando para a final da competição. Foi por conta dessa diferença de pontuação que os brasileiros falaram que o japonês foi favorecido.

Na noite desta terça-feira, Igarashi resolveu responder os brasileiros e Medina. Em seu Twitter, ele escreveu em português: “Bla bla bla” seguido por um emoticon de risada.

PUBLICIDADE

As reclamações dos brasileiros foram inúmeras desde atletas que estão em Toquio, até  Yasmin Brunet,  mulher de Medina. Em seu Instagram ela desabafou:

PUBLICIDADE

”Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo, meu lindo”, disse.

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo

PUBLICIDADE

Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

Recusa, interessados e Série B; veja como está situação de Hernanes no mercado