Arrascaeta não descarta atuar na Europa, mas afirma: “Estou feliz no Flamengo”

Flamengo segue conversando com o uruguaio para renovar seu contrato

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Wagner Meier/Getty Images

Peça-chave no time do Flamengo, Arrascaeta pode renovar seu vínculo nos próximos meses. Atualmente, o contrato do meia-atacante segue válido até o final de 2023, e conversas ocorrem para que um acordo entre as partes seja selado. Apesar de estar feliz no Rubro-Negro, o uruguaio não descartou atuar na Europa, hipótese que já foi cogitada com seu empresário, Daniel Fonseca. Mesmo assim, nenhuma proposta oficial chegou ao clube carioca.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Estamos conversando com o clube e tenho contrato até o final de 2023. Sinceramente, estou em um grande clube aqui no Brasil, sempre falo com Daniel, obviamente tem a possibilidade de se estar em uma equipe que lute por coisas grandes na Europa. Nunca se sabe se pode chegar uma possibilidade. Estou feliz no Flamengo e lutando por títulos de campeonatos”, declarou à rádio “Sport 890”.

Além disso, Arrascaeta não escondeu a decepção pela campanha do Uruguai na Copa América. Com uma equipe bastante forte, a Celeste foi eliminada nas quartas de final para a Colômbia. Após a queda na competição, o camisa 14 do Flamengo admitiu que torceu pela Argentina na final, já que desejava ver Messi conquistando o título.

“A decepção é grande porque temos um grupo impressionante e ficamos de mãos vazias novamente. Pessoalmente, queria que a competição fosse vencida pela Argentina pelo Messi, ele merecia ser campeão. Tenho muitos amigos brasileiros, mas acho que Messi merecia esse título”, expressou.

LEIA MAIS