Home Futebol Arrascaeta avalia saída de Ceni, elogia Renato e projeta que o Flamengo pode manter “sequência de títulos”

Arrascaeta avalia saída de Ceni, elogia Renato e projeta que o Flamengo pode manter “sequência de títulos”

Meia-atacante acredita que o novo treinador do Flamengo pode ter sucesso no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “Sport 890”, Arrascaeta analisou o atual momento do Flamengo. Após Rogério Ceni não suportar a pressão por conta dos resultados negativos do time carioca, a diretoria optou pela demissão do treinador. Sendo assim, o uruguaio afirmou que os jogadores já estão acostumados com mudanças na comissão técnica, e acredita que Renato Gaúcho pode ser sucesso à frente do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Os jogadores de futebol estão acostumados a ter que mudar rapidamente e ter que se concentrar no clube. Com o tempo, você se acostuma. Infelizmente, não temos mais o Rogério Ceni, a pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes na mão do Renato e o grupo gostou muito dele. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados”, declarou.

Além disso, Arrascaeta comentou sobre as metas do Flamengo para a temporada, Admitindo que o torcedor gostaria de mais um título da Libertadores, o camisa 14 garantiu que o clube possui elenco para brigar pelo troféu de todas as competições.

“São duas competições importantes (Brasileirão e Libertadores) e creio que os torcedores querem que nós ganhemos a Libertadores. O clube formou plantel para lutar pelas três competições, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para o torcedor é muito importante que continuemos nessa sequência de títulos”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS