Home Mercado da Bola Vale o investimento? Flamengo já sabe custo mensal para ter Kenedy no elenco; veja valores

Vale o investimento? Flamengo já sabe custo mensal para ter Kenedy no elenco; veja valores

Meia-atacante do Chelsea é um dos alvos do Flamengo para reforçar o elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após realizar trabalhos de transição física no Ninho do Urubu, Kenedy retornou ao Chelsea para o início da pré-temporada. Mesmo assim, o Flamengo não se retirou das tratativas para contratar o atleta, e deseja tê-lo por empréstimo com opção de compra. Dessa maneira, o clube, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, já possui conhecimento do valor mensal para adicionar o jogador ao elenco: em torno de R$ 500 mil. Neste cenário, em um ano, o Rubro-Negro iria desembolsar R$ 6 milhões.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o Chelsea possui interesse em liberar Kenedy, que possui vínculo até junho de 2024, para atuar no Flamengo. Assim como foi mencionado por Marcos Braz, o clube não quer pagar pelo empréstimo, e só assumiria seu salário. Sendo assim, como uma proposta foi enviada aos Blues, e uma resposta é aguardada nos próximos dias.

“O Kenedy, dependemos da liberação do Chelsea e estamos tentando.  O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência“, declarou o vice-presidente de futebol.

PUBLICIDADE

Aos 25 anos, Kenedy se destacou na temporada passada atuando pelo Granada. Apesar disso, o Chelsea não deve reintegrá-lo ao elenco, brecha que abriu espaço para um retorno ao Brasil, já que o meia-atacante deseja acertar com o Flamengo.

LEIA MAIS