Arrascaeta exalta Renato Gaúcho após vitória do Flamengo: “Chegou impondo a forma que gosta de jogar”

Flamengo goleia Defensa y Justicia por 4 a 1 e avança de fase na Copa Libertadores

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21) por 4 a 1 e garantiu vaga na fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Eleito o melhor da partida e autor do segundo gol, Giorgian De Arrascaeta exaltou o começo de trabalho de Renato Gaúcho, que venceu os três primeiros jogos no comando do Fla; duas vezes contra o time argentino e o expressivo 5 a 0 diante o Bahia no Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Renato chegou impondo a forma que gosta de jogar. Aos poucos estamos fazendo o que ele quer. Começou muito bem, mas não temos que nos conformar, temos que melhorar”, declarou o uruguaio.

Depois de sofrer no jogo de ida na Argentina, o Flamengo foi dominante por grande parte da partida, especialmente no primeiro tempo. Rodrigo Caio abriu o placar no começo da primeira etapa, mas Diego Alves falhou antes do intervalo e deixou o duelo tenso. Em um momento complicado, Arrascaeta marcou o segundo e tranquilizou o embate para o Rubro-Negro, que achou espaços para balançar as redes mais duas vezes, ambas com Vitinho.

“Temos que dar o máximo cada jogo. Libertadores é muito difícil, e será cada vez mais. O time está de parabéns, enfrentamos um adversário difícil. Foi um resultado importante”, comentou Arrascaeta.

Classificado, o time comando por Renato Gaúcho espera o vencedor de Internacional e Olimpia para conhecer seu adversário na fase de quartas de final. O próximo jogo do Flamengo é contra o São Paulo, no domingo (25), no Maracanã, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Flamengo sobra na segunda etapa, goleia o Defensa y Justicia e garante vaga nas quartas de final da Libertadores
Em Brasília, Bolsonaro marca presença e acompanha jogo do Flamengo
Torcedores do Flamengo detonam Diego Alves após erro grotesco em gol do Defensa