Venda fechada, pré-contrato, desfalques e mais: as notícias do Atlético

O Atlético entra em campo logo mais às 19h15, contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Depois de algumas semanas de rumores e tratativas, o Atlético-MG acertou nesta terça-feira (13) a venda do zagueiro Gabriel, de 26 anos. Cria das categorias de base do alvinegro, o jogador agora defenderá o Yokohama F.C, do Japão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A diretoria do Atlético renovou nos últimos dias o contrato de Nathan Silva, zagueiro que estava emprestado ao Atlético-GO e que retornou ao clube mineiro após um pedido do técnico Cuca. Agora o novo vínculo é válido até dezembro de 2023.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, por exemplo, está com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Além dele, no departamento médico está o atacante Keno, que recentemente sofreu uma lesão na coxa e

Atlético anuncia o vencedor do Manto da Massa 113

Atlético anunciou, na manhã desta terça-feira, o vencedor do concurso Manto da Massa 113. O desenho enviado por Lucas Adriano de Sousa, inspirado no mapa de Minas Gerais, recebeu 14 dos mais de 50 mil votos.

A grande incógnita da vez é o futuro de Roger Guedes. Depois de indicar retorno ao futebol brasileiro, o jogador passou a ser alvo de várias especulações no mercado da bola.