Home Futebol Atlético-MG terá SEIS desfalques contra o Boca; veja lista de ausências

Atlético-MG terá SEIS desfalques contra o Boca; veja lista de ausências

Escalação do Atlético ainda é um mistério para o embate desta noite

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Boca Juniors x Atlético se enfrentam nesta terça-feira (13) às 19h15 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O técnico Cuca não poderá contar com todo o elenco a sua disposição.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, por exemplo, está com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Além dele, no departamento médico está o atacante Keno, que recentemente sofreu uma lesão na coxa esquerda e, desde então, segue afastado dos treinamentos.

No meio-campo, Nathan sofreu uma infecção gastro-intestinal e ficou de fora da lista de relacionados. Alan Franco, com uma pancada no joelho também permaneceu no Brasil. Assim como Marrony, foi diagnosticado com estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. O jovem de 22 anos está entregue aos fisioterapeutas do clube e não precisará de cirurgia. O goleiro Rafael também está lesionado.

PUBLICIDADE

Dúvidas

A presença de Dodô ainda não é garantida. Ele se recupera de uma lesão muscular, mas convocado por Cuca. O atleta fará um último teste para saber se reunirá ou não condições de jogo. Caso não entre em campo, Tchê Tchê já atuou por ali e seria uma alternativa para o setor.

Nacho Fernández também é dúvida para encara os argentinos. Diante do Cuiabá, o meia sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e, desde então, ficou sob os cuidados do departamento médico. Por fim, fica a grande questão se o Galo manterá o esquema com três zagueiros.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Atlético revela titular que pode deixar o clube

 

PUBLICIDADE