Home Futebol Nome indicado por Renato, salário, vitória e mais: as notícias do Flamengo

Nome indicado por Renato, salário, vitória e mais: as notícias do Flamengo

Sob os olhares de Renato Gaúcho, o Flamengo derrotou a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Diante de Renato Gaúcho, Flamengo vence a Chapecoense de virada no Brasileirão: 2 a 1

De virada e com golaço de Michael, o Flamengo derrotou os catarinenses

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, Renato Gaúcho indicou a contratação do auxiliar Thiago Gomes, com quem havia trabalhado no Grêmio. Entretanto, a tarefa não parece ser das mais faceis.

O clube nunciou na tarde deste domingo (11) que o atacante Gabigol foi punido pelo Departamento de Futebol com a suspensão de um jogo, além de multa. A punição ocorre pelo fato do atacante não ter se apresentado ao rubro-negro para disputara a partida contra o Coritiba, que era válida pela Copa do Brasil, em junho.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o treinador vai ter um salário de R$ 600 mil mensais até o final do ano. Caso Rodolfo Landim seja reeleito como presidente, o treinador deve ter sua renovação acionada até dezembro de 2022.

Em stories publicado no Instagram, Carol publicou uma foto onde aparece com um “look” rubro-negro (camisa vermelha de praia e um biquíni preto) e fez um pedido aos quase 2 milhões de seguidores.