Home Futebol Carol Portaluppi ‘esquenta web’ com biquíni rubro-negro e faz pedido à torcida do Flamengo; veja a foto

Carol Portaluppi ‘esquenta web’ com biquíni rubro-negro e faz pedido à torcida do Flamengo; veja a foto

Fla entra em ação neste domingo (11), diante da Chape após semana pra lá de agitada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo agiu rápido após ter oficializado a demissão do técnico Rogério Ceni, na madrugada do último sábado (10). Horas depois do desligamento do treinador, que passou oito meses no clube da Gávea, a diretoria rubro-negra anunciou Renato Gaúcho, como novo comandante. Sempre ativa nas redes sociais, a filha do técnico, Carol Portaluppi, “esquentou” a web ao comemorar o acerto do pai com o Fla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em stories publicado no Instagram, Carol publicou uma foto onde aparece com um “look” rubro-negro (camisa vermelha de praia e um biquíni preto) e fez um pedido aos quase 2 milhões de seguidores.

“Oi, nação! Vamos torcer juntos?”, escreveu Carol, marcando também o perfil oficial do Flamengo na foto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

APROXIMAÇÃO

PUBLICIDADE

Carol que ficou marcada por interagir com os gremista na longa passagem do pai pelo clube sulista, já tinha “estreitado relação” com a torcida do Flamengo em abril. Na oportunidade, dias depois de Renato ser demitido no Grêmio e ficar disponível no mercado, a jovem de 27 anos abriu uma caixa de perguntas no stories do Instagram, falou sobre Gabigol, elogiando o atacante do Fla, e ainda despistou quando questionada sobre o possível fato de se tornar “princesa da Nação”.

Sonho antigo de parte da diretoria há alguns anos, Renato Gaúcho chega ao Fla às vésperas do jogo decisivo contra o Defensa y Justicia, em confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, que ocorre na próxima quarta-feira (14).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective