O Flamengo agiu rápido após ter oficializado a demissão do técnico Rogério Ceni, na madrugada do último sábado (10). Horas depois do desligamento do treinador, que passou oito meses no clube da Gávea, a diretoria rubro-negra anunciou Renato Gaúcho, como novo comandante. Sempre ativa nas redes sociais, a filha do técnico, Carol Portaluppi, “esquentou” a web ao comemorar o acerto do pai com o Fla.
Em stories publicado no Instagram, Carol publicou uma foto onde aparece com um “look” rubro-negro (camisa vermelha de praia e um biquíni preto) e fez um pedido aos quase 2 milhões de seguidores.
“Oi, nação! Vamos torcer juntos?”, escreveu Carol, marcando também o perfil oficial do Flamengo na foto.
Bastou Renato ser anunciado para Carol Portaluppi mandar: “Vamos torcer juntos? ❤️?” #gefla pic.twitter.com/Cel5Gqne8f
— Cahê Mota (@cahemota) July 10, 2021
APROXIMAÇÃO
Carol que ficou marcada por interagir com os gremista na longa passagem do pai pelo clube sulista, já tinha “estreitado relação” com a torcida do Flamengo em abril. Na oportunidade, dias depois de Renato ser demitido no Grêmio e ficar disponível no mercado, a jovem de 27 anos abriu uma caixa de perguntas no stories do Instagram, falou sobre Gabigol, elogiando o atacante do Fla, e ainda despistou quando questionada sobre o possível fato de se tornar “princesa da Nação”.
Sonho antigo de parte da diretoria há alguns anos, Renato Gaúcho chega ao Fla às vésperas do jogo decisivo contra o Defensa y Justicia, em confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, que ocorre na próxima quarta-feira (14).

