Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho no Fla, “pai do Santos” e GreNal: veja as principais notícias deste sábado (10)

Após demitir o técnico Rogério Ceni, o Flamengo foi rápido e acertou com Renato Gaúcho

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Getty Images

Da madrugada até o fim do dia, o sábado (10) de futebol foi extremamente movimentado. Rogério Ceni foi demitido do Flamengo, o Palmeiras derrotou o Santos, o Grêmio empatou com o Internacional em reestreia do Felipão e Renato Gaúcho foi anunciado como novo comandante do clube rubro-negro. Confira as principais notícias de hoje!


Leia mais: 

Ceni causou crise após pedir atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes

Saída de Ceni, Jesus e Portaluppi livres e Paulão: veja as notícias do Flamengo

Fernando Prass de volta, Grêmio quer 4 jogadores e reforço anunciado


BRENO LOPES BRILHA E PALMEIRAS VENCE O SANTOS

As redes sociais foram movimentadas com os clássicos do Brasileirão na tarde deste sábado (10). Em São Paulo, no Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Santos por 3 a 2 em partida válida pela 11ª rodada da competição, mantendo a liderança na tabela de classificação.

O gol marcado por Breno Lopes fez com que o Santos sofresse com as piadas nas redes sociais. Os palmeirenses e rivais relembraram o tento do atacante que deu o título da Libertadores nos minutos finais da final no Maracanã em janeiro.

RENATO GAÚCHO ACEITA OFERTA DO FLAMENGO

No mesmo dia do anúncio da saída de Rogério Ceni, o Flamengo agiu rápido e acertou o contrato com o técnico Renato Gaúcho. O treinador deve iniciar os trabalhos nesta semana e estrear nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O clube já oficializou a chegada do comandante.

DUDU INOVA, DEIXA 7 DE LADO E USARÁ CAMISA 43

Após retornar de empréstimo do Catar, o atacante Dudu não tirou a camisa 7 que estava com Rony. Neste sábado (10), o Palmeiras anunciou que o jogador utilizará o número 43 (ou 4 + 3). “Um retorno para 𝘀𝗼𝗺𝗮𝗿 e irmos em busca de novas conquistas!”, escreveu o clube. Com o número definido, o atacante foi relacionado para o clássico contra o Santos.

GRÊMIO E INTERNACIONAL EMPATAM EM REESTREIA DE FELIPÃO

O outro clássico da rodada do Brasileirão foi o GreNal que marcou o retorno do técnico Felipão ao cargo de treinador do Grêmio. Com grande partida do goleiro Gabriel Chapecó, que impediu os gols nos principais lances do confronto, o duelo acabou empatado em 0 a 0.

ARÃO PODE TRABALHAR COM JORGE JESUS

Um dos principais jogadores do Flamengo do elenco rubro-negro, o volante e zagueiro Willian Arão teve seu nome ligado ao Benfica de Jorge Jesus nesta semana. Apesar de reconhecer que não recebeu nenhum contato oficial, o pai e empresário do atleta afirmou que não há “qualquer empecilho” para uma saída do clube rubro-negro neste momento “se for bom para ele, bom para todas as partes”.