Home Futebol Neves na mira, jogador vendido e camisa de Dudu: veja as notícias do Palmeiras deste sábado (10)

Neves na mira, jogador vendido e camisa de Dudu: veja as notícias do Palmeiras deste sábado (10)

Palmeiras derrotou o Santos no Allianz Parque e segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Os torcedores do Palmeiras tiveram um dia movimentado neste sábado (10). A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira derrotou o Santos no Allianz Parque em partida da 11ª rodada do Brasileirão. Zagueiro de saída e volante na mira de Maurício Galiotte também movimentaram o dia.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Galiotte responde Felipe Melo e revela futuro do volante no Palmeiras

PUBLICIDADE

+ Fernando Prass de volta, Grêmio quer 4 jogadores e reforço anunciado


PALMEIRAS GOLEIA O SANTOS NO BRASILEIRÃO

Jogando no Allianz Parque, a equipe de Abel Ferreira dominou o Santos neste sábado (10). Com gols do zagueiro Gustavo Gómez, dos atacantes Breno Lopes e Willian, o Palmeiras venceu o clássico por 3 a 2 e segue na liderança do Campeonato Brasileiro.

ZAGUEIRO ENCAMINHA SAÍDA PARA A EUROPA

PUBLICIDADE

Apesar de não pertencer mais ao elenco alviverde, o zagueiro Juninho pode render cifras milionárias ao clube alviverde. Emprestado ao Bahia, o jogador de 26 anos de idade foi vendido ao Midtjylland, do futebol noruega, de acordo com o Nosso Palestra. Dono de 50% dos direitos do atleta, o Palmeiras deve receber cerca de R$ 5 milhões da negociação. Leia mais.

GABRIEL NEVES NA MIRA DO PALMEIRAS

Com a possível saída de Felipe Melo em fim de contrato, o Palmeiras já busca nomes no mercado para chegar na posição de volante. De acordo com a imprensa uruguaia, o nome da vez é o do Gabriel Neves, do Nacional-URU. O jogador chegou a negociar uma vinda para o futebol brasileira nesta temporada, em novela com o São Paulo. Leia mais.

DUDU INOVA, DEIXA 7 DE LADO E USARÁ CAMISA 43

PUBLICIDADE

Após retornar de empréstimo do Catar, o atacante Dudu não tirou a camisa 7 que estava com Rony. Neste sábado (10), o Palmeiras anunciou que o jogador utilizará o número 43 (ou 4 + 3). “Um retorno para ????? e irmos em busca de novas conquistas!”, escreveu o clube. Com o número definido, o atacante foi relacionado para o clássico contra o Santos. Leia mais.