Home Futebol Prass de volta, Grêmio quer 4 jogadores e reforço anunciado: veja as notícias do Palmeiras de sexta (9)

Prass de volta, Grêmio quer 4 jogadores e reforço anunciado: veja as notícias do Palmeiras de sexta (9)

Notícias do Palmeiras tem a escalação contra o Santos, trio na mira do Grêmio e ídolo de volta ao clube alviverde em nova função

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Palmeiras teve uma sexta-feira (9) de feriado movimentada nas últimas horas. Na preparação para o clássico contra o Santos pela 11ª rodada do Brasileirão, o time pode perder três jogadores do elenco para o Grêmio de Luis Felipe Scolari e uma jovem promessa para o futebol europeu.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Abel Ferreira pode perder dois titulares do Palmeiras contra o Santos

PUBLICIDADE

+ Galiotte responde Felipe Melo, revela futuro do volante e diz: “Declaração desnecessária”

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras


CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DESTA SEXTA (9)

PALMEIRAS PODE TER NOVIDADE CONTRA O SANTOS

Neste sábado (9), o Palmeiras enfrentará o Santos no Allianz Parque buscando a permanência na primeira colocação do Brasileirão. Abel Ferreira terá desfalques importantes, mas poderá relacionar o atacante Dudu pela primeira vez desde o retorno de empréstimo. Leia mais.

PUBLICIDADE

FERNANDO PRASS VOLTA EM NOVA FUNÇÃO AO CLUBE

Goleiro histórico desde o último rebaixamento do Palmeiras, o ex-goleiro Fernando Prass voltou ao clube alviverde em função de produção de conteúdo para o serviço de streaming da equipe. “Quando surgiu o convite para participar da TV Palmeiras Plus, fiquei muito feliz, porque de alguma forma estou de volta à casa”, disse. Leia mais.

ABEL FERREIRA FICA PERTO DE REFORÇO PARA O ATAQUE

De acordo com o site da ESPN, o Palmeiras deve mesmo reintegrar o atacante colombiano Miguel Borja ao elenco comandado por Abel Ferreira. Inclusive, o técnico português chegou a aceitar o retorno do jogador que estava no Junior Barranquilla. Borja ficaria por mais seis meses se não receber nenhuma oferta nos próximos dias. Leia mais.

PUBLICIDADE

GRÊMIO ESTARIA DE OLHO EM TRIO DO PALMEIRAS

Campeão brasileiro em 2018 no comando do Palmeiras, o técnico Luis Felipe Scolari, o Felipão, acertou a ida para o Grêmio nesta semana. Com a chegada ao clube gaúcho, o comandante teria pedido quatro jogadores do Verdão para levar a Porto Alegre: Lucas Lima, Deyverson, Jailson e Felipe Melo. Leia mais.