Home Futebol Palmeiras tem reforço e dúvidas para clássico contra o Santos; veja a provável escalação

Palmeiras tem reforço e dúvidas para clássico contra o Santos; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Santos, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(10), Palmeiras x Santos se enfrentam no Allianz Parque, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16h30.

O técnico Abel Ferreira terá o reforço de Marcos Rocha, que volta de suspensão. Gabriel Menino, que iniciou preparação para as Olimpíadas com a seleção brasileira, sai da equipe. Porém, o comandante tem duas dúvidas por lesão. Luan e Rony reclamaram de dores musculares e ainda serão avaliados para a partida. Ainda mais pelo fato do Palmeiras ter jogo na Libertadores no próximo meio de semana. Sendo assim, Felipe Melo e Deyverson podem pintar entre os titulares.

Provável escalação do Palmeiras

Uma provável escalação do Verdão tem: Jailson; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Wesley e Rony (Deyverson).

PUBLICIDADE

E o Santos?

Uma provável escalação do Peixe tem: John (João Paulo); Pará, Danilo Boza (Alison), Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Kaio Jorge) e Marcos Guilherme.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Santos

Competição: Brasileirão – 11ª rodada
Local: Allianz Parque
Data: Sábado(10) às 16h30
Transmissão: Globo e Premiere

O Verdão inicia a partida na liderança do Brasileirão com 22 pontos ganhos. Já o Santos, ocupa a 7ª posição com 15 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Palmeiras não deve renovar contrato de dois medalhões, diz repórter

Mercado da bola: Felipão indica contratações de Lucas Lima e Paulinho para o Grêmio

Palmeiras anuncia retorno de Fernando Prass: ‘Tem ídolo chegando’