Home Futebol Palmeiras anuncia retorno de Fernando Prass: ‘Tem ídolo chegando’

Palmeiras anuncia retorno de Fernando Prass: ‘Tem ídolo chegando’

Verdão já havia homenageado seu ex-arqueiro, que aniversaria hoje (9), um pouco mais cedo nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ídolo recente na história do Palmeiras e símbolo de uma fase de transição no time paulista, o ex-goleiro Fernando Prass está de volta ao alviverde. Aposentado das quatro linhas desde o ano passado, Prass foi anunciado como reforço do Verdão na equipe da TV Palmeiras Plus, a plataforma que produz conteúdo de streaming no clube.

PUBLICIDADE

Prass irá participar de lives pré-jogo no canal do Verdão e já debutará na nova função neste sábado (10), minutos antes do clássico entre Palmeiras x Santos, agendado para às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista ao site do clube alviverde, Prass reforçou o carinho e a identificação que construiu no Verdão.

PUBLICIDADE

“A minha relação com o Palmeiras sempre foi muito forte, e o carinho que recebo de todos é a prova de que construímos uma história muito bonita. Quando surgiu o convite para participar da TV Palmeiras Plus, fiquei muito feliz, porque de alguma forma estou de volta à casa. Claro que agora na arquibancada, ao lado daqueles milhões que sempre me apoiaram. Espero todo mundo lá na minha estreia para que possamos interagir e falar sobre o Palmeiras”, disse o ex-goleiro.

NÚMEROS EXPRESSIVOS 

Prass se despediu do Palmeiras no final de 2019, após não ter contrato renovado. Com a camisa alviverde, o goleiro esteve presente em sete temporadas, computando 274 jogos, um tento marcado, e quatro títulos conquistados, o mais memorável deles, a conquista da Copa do Brasil, em 2015, onde foi responsável por converter a última penalidade contra o Santos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE