Home Mídia Esportiva Comentarista aponta jogadores do Santos seriam titulares no Palmeiras; veja nomes

Comentarista aponta jogadores do Santos seriam titulares no Palmeiras; veja nomes

Finalistas da Libertadores 2020, Palmeiras e Santos duelam em busca os três pontos no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Durante o programa “BB Debate” desta sexta-feira, o clássico entre Palmeiras x Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão, foi debatido. Analisando quais jogadores do Peixe seriam titulares no time de Abel Ferreira, Felippe Facincani citou dois nomes: Marinho e Gabriel Pirani. O jovem meia, inclusive, ganhou elogios do comentarista, que aproveitou para “alfinetar” Zé Rafael. Além disso, ele ainda brincou com uma sugestão de Fábio Sormani.

“O Marinho e o Gabriel Pirani no lugar do Zé Rafael, de olhos fechados. Esse menino é muito jogador e tem coisa a melhorar. Super dinâmico, está com vontade de jogar futebol e pode ser melhorado. O que pode melhorar no Palmeiras com o Zé Rafael? Nada! Igual o Marcos Rocha. Chega! Colocaria o Marinho na briga do Rony com o Deyverson, deixando o Wesley com ele. Jean Mota? Vai devagar, Sormani”, declarou.

Sobre uma possível escolha entre Rony e Marinho, Facincani escolheu o camisa 11 do Santos. Apesar de ainda buscar retomar sua melhor fase, o atleta do Peixe é peça-chave no time e pode ser decisivo no confronto deste sábado (10).

PUBLICIDADE

“O Rony é muito importante para o Palmeiras. Mas, entre ele e o Marinho, eu vou no Marinho. Bola por bola, é mais jogador”, acrescentou.

LEIA MAIS