Home Futebol Trio na mira do Grêmio, volante anunciado e substituto de Felipe Melo: as últimas do Palmeiras no mercado

Trio na mira do Grêmio, volante anunciado e substituto de Felipe Melo: as últimas do Palmeiras no mercado

Torcedores.com traz as últimos do mercado da bola no Verdão

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Volante anunciado. Trio cobiçado pelo Grêmio. Atacante perto de deixar o clube e uruguaio na mira. Essas notícias bombaram na semana e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais rumores do mercado no Verdão.

PUBLICIDADE

VOLANTE É ANUNCIADO OFICIALMENTE

Tem reforço no Palmeiras. O Alviverde anunciou a contratação do volante Matheus Fernandes, de 23 anos, que estava no Barcelona, na noite desta sexta-feira (9). O jogador de 23 anos, que vestiu a camisa alviverde em 2019, assinou contrato com o clube até 31 de dezembro de 2025.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS MIRA URUGUAIO PARA LUGAR DE FELIPE MELO

Palmeiras definiu recentemente que não vai renovar o contrato do meio-campista Felipe Melo, de 38 anos, para a próxima temporada e já se movimenta no mercado em busca de um substituto. De acordo com a imprensa uruguaia, Gabriel Neves, volante do Nacional-URU, está na mira do time alviverde para a vaga que será aberta com a saída do camisa 30.

ATACANTE FICA PERTO DE DEIXAR O PALMEIRAS 

Está chegando ao fim a trajetória do atacante Marcelinho com a camisa do Palmeiras. Com contrato se encerrando, o garoto de 18 anos não deve renovar com o Verdão e já recebe propostas de grandes clubes do Brasil e dois times espanhóis.

PUBLICIDADE

ABEL DÁ OK E DEVE UTILIZAR BORJA…

O técnico Abel Ferreira deve ganhar mais um reforço para o ataque do Palmeiras. Além de Deyverson e Dudu, ambos emprestados e retornaram ao clube paulista, a bola da vez agora é Miguel Borja. Segundo informações do site ESPN.com.br, o jogador é aguardado no próximo dia 19 para se juntar com os demais companheiros.

MAS BOCA JUNIORS SEGUE INTERESSADO NO ATACANTE

Segundo informações da “TNT Sports Argentina“, o Boca Juniors apresentou uma oferta para contratar Borja. Após deixar o Junior Barranquilla, o atacante entrou de vez na mira do clube argentino, mas não será fácil fechar acordo com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

VIÑA FARÁ PRESSÃO PARA DEIXAR O PALMEIRAS

Após retornar da Copa América e atuar na vitória sobre o Grêmio, Matías Viña pode estar vivendo seus últimos dias no Palmeiras. Segundo informações do jornal “A Bola“, o lateral-esquerdo deve fazer pressão no Palmeiras para que o clube concretize sua venda para o Porto. Isso porque o jogador entende que o momento é de deixar o Brasil e atuar na Europa, visando, entre outros motivos, ter um salário maior.

GRÊMIO QUER PACOTÃO DO PALMEIRAS

Campeão brasileiro em 2018 no comando do Palmeiras, o técnico Luis Felipe Scolari, o Felipão, acertou a ida para o Grêmio nesta semana. Com a chegada ao clube gaúcho, o comandante teria pedido três jogadores do Verdão para levar a Porto Alegre: Lucas Lima, Deyverson e Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes