Home Futebol Funcionário demitido no Flamengo diz que Ceni pediu atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes

Funcionário demitido no Flamengo diz que Ceni pediu atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes

Em áudio vazado, analista de mercado do Flamengo revela que Rogério Ceni pediu cinco jogadores com quem trabalhou no Fortaleza

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Rogério Ceni pediu cinco jogadores do Fortaleza para a equipe de mercado do Flamengo, de acordo com Roberto Drummond. O analista de mercado teve um audio vazado reclamando do treinador, foi demitido pelo clube rubro-negro, mas revelou dois atletas que foram pedidos pelo ex-goleiro.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Jesus e Renato livres, Abel pede jogador e mais: veja as notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

Nada de Flamengo! Ulisses Costa aponta melhor ataque do Brasileirão e vira piada


“Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: “gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês tem? Me ajudem”, iniciou Drummond, que trabalhava no Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do clube.

“Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”, revelou.

VEJA OS NOMES PEDIDOS POR CENI NO FLAMENGO

Dos cinco atletas pedidos por Ceni que já trabalharam com o treinador do Fortaleza, dois deixaram o clube. “Um que ele pediu já está no Ceará, outro no Cuiabá. P*, cara, não tem como trabalhar com o cara. Ele é muito ruim”, pontuou o analista.

PUBLICIDADE

Observando as transferências do Fortaleza durante a passagem de Ceni no Flamengo, apenas o zagueiro Paulão foi negociado com o Cuiabá. Enquanto isso, Gabriel Dias e Marlon deixaram o Leão para o maior rival, Ceará. O primeiro era um dos jogadores mais utilizados pelo técnico durante a trajetória no Tricolor do Pici.