Home Futebol Saída de Ceni, Jesus e Portaluppi livres e Paulão: veja as notícias do Flamengo de sexta (9) 

Saída de Ceni, Jesus e Portaluppi livres e Paulão: veja as notícias do Flamengo de sexta (9) 

Notícias do Flamengo tem torcida animada com Jorge Jesus, Ceni perto de demissão e Abel Braga contratando volante rubro-negro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo teve uma sexta-feira (9) de feriado movimentada nas últimas horas. Com possível “data marcada” para demissão de Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Jorge Jesus são observados pelos torcedores rubro-negros. Enquanto isso, a diretoria está de olho na Copa América para contar com dois “reforços” contra a Chapecoense.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Nada de Flamengo! Ulisses Costa aponta melhor ataque do Brasileirão e vira piada

PUBLICIDADE

+ Briga com o Palmeiras, decisão de Renato e Muniz de saída: veja os últimos rumores do Flamengo 


CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO DESTA SEXTA-FEIRA (9):

DATA MARCADA PARA SAÍDA DE CENI

Atual campeão brasileiro, o técnico Rogério Ceni segue na corda bamba no Flamengo. Nesta sexta, o jornal “Extra” não deverá demitir o treinador antes do duelo contra o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Enquanto isso, a diretoria espera que o próprio treinador peça para sair. Leia mais.

FUNCIONÁRIO É DEMITIDO APÓS VAZAR ÁUDIO DETONANDO CENI

PUBLICIDADE

A situação de Rogério Ceni é ruim até com a equipe de análise do Flamengo. Em áudio que vazou nas redes sociais, um analista de mercado foi demitido após criticar o técnico Rogério Ceni. Em uma das falas, o profissional revela que Paulão e Gabriel Dias foram pedidos pelo comandante rubro-negro. Leia mais.

JORGE JESUS PODE SER DEMITIDO DO BENFICA

Nesta semana, o torcedor do Benfica vive uma semana conturbada. O presidente Luis Filipe Vieira foi preso por burlar o Fundo de Resolução Bancária e fraude fiscal. O dirigente era a arma que garantiu a permanência de Jorge Jesus após uma temporada ruim em 2020-21. Em meio a possível saída de Ceni, o nome de Jesus animou os torcedores do Flamengo. Leia mais.

ENQUANTO ISSO… RENATO GAÚCHO SEGUE DE OLHO 

PUBLICIDADE

Sem clube há meses desde sua saída do Grêmio, Renato Gaúcho segue curtindo férias e de olho na situação de Rogério Ceni no comando do Flamengo. O comandante já revelou que diminuiria o seu salário recentemente e também tem o grande desejo de assumir o clube rubro-negro. Leia mais.

ABEL BRAGA PODE TIRAR JOGADOR DO FLAMENGO

De acordo com o jornal ‘O Dia’, o Flamengo aceitou a venda do volante Hugo Moura para o Lugano, do futebol suíço. O jovem jogador foi um pedido do técnico brasileiro Abel Braga, que assumiu o comando da equipe europeia para esta nova temporada. Leia mais.