Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pai do Peixe? Breno Lopes marca em vitória do Palmeiras e Santos sofre com piadas; veja memes

Autor do gol do título da Copa Libertadores da América, Breno Lopes voltou a marcar contra o Santos em vitória no Campeonato Brasileiro

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

As redes sociais foram movimentadas com os clássicos do Brasileirão na tarde deste sábado (10). Em São Paulo, no Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Santos por 3 a 2 em partida válida pela 11ª rodada da competição, mantendo a liderança na tabela de classificação.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Leia mais: 

Galiotte responde Felipe Melo e revela futuro do volante no Palmeiras

Fernando Prass de volta, Grêmio quer 4 jogadores e reforço anunciado

+ Neves na mira, jogador vendido e Dudu: veja as notícias do Palmeiras


O primeiro gol da partida foi marcado por Deyverson após bom cruzamento de Gustavo Scarpa. Porém, o atacante estava impedido e o lance foi anulado. Poucos minutos depois, após novo cruzamento do meia, o zagueiro Gustavo Gómez aproveitou falha de João Paulo e abriu o placar de cabeça.

O pior para o Santos aconteceu instantes depois. Após bola longa em Deyverson, o atacante ajeitou para Breno Lopes, que tabelou com Raphael Veiga e saiu na cara do goleiro adversário. Em chute forte e rasteiro, o jogador marcou o segundo gol da partida no Allianz Parque.

Sanchez chegou a diminuir em cobrança de pênalti, assim como Marinho, mas a vitória do Palmeiras foi garantida com Willian. No fim, o gol marcado por Breno Lopes fez com que o Santos sofresse com as piadas nas redes sociais. Os palmeirenses e rivais relembraram o tento do atacante que deu o título da Libertadores nos minutos finais da final no Maracanã em janeiro.

CONFIRA OS MEMES DE PALMEIRAS X SANTOS: