Home Futebol Novidade no treino, Pratto, Bernard Gallardo e mais: as notícias do Atlético-MG

Novidade no treino, Pratto, Bernard Gallardo e mais: as notícias do Atlético-MG

Após classificação na Libertadores, o Atlético agora mira a partida com o Bahia, no próximo final de semana; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Por Eder Bahúte em 22/07/2021 18:42 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

O futuro de Lucas Pratto é uma grande incógnita neste mercado da bola. No momento, o argentino está livre após acertar sua rescisão contratual com o River Plate, no início desta semana. Assim que a situação foi definida, o nome do centroavante passou a ser cogitado em um possível retorno ao futebol brasileiro.

O Boca Juniors ainda não engoliu os dois gols anulados contra o Atlético, nas oitavas de final da Libertadores da América. Inconformado com os episódios na Bombonera e Mineirão, Jorge Ameal voltou a questionar a classificação do Galo.

O destino do atacante Bernard já está definido neste mercado da bola. Fora dos planos do técnico Rafa Benítez, o Everton acertou a saída do brasileiro ao Sharjah FC, equipe dos Emirados Árabes Unidos.

Após ser punido por comparecer a um evento com aglomeração na capital mineira, ele foi submetido ao teste de Covid-19 e o resultado apresentou negativo. Com isso, pôde novamente treinar com os demais companheiros.

River favorito na Libertadores? Técnico do rival do Atlético responde

O técnico Marcelo Gallardo foi questionado, após a vitória do River Plate sobre o Argentinos Juniors, por 2 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, nessa quarta-feira, se o time de Núñez é um dos favoritos ao título da Copa Libertadores.

Exit mobile version