Home Futebol Oferta aceita, três jogadores de saída, Marinho e mais: as notícias do Santos

Oferta aceita, três jogadores de saída, Marinho e mais: as notícias do Santos

Depois de perder em casa, no Brasileirão, o Santos agora inicia a semana de olho nas oitavas de final da Copa do Brasil; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Peixe

Por Eder Bahúte em 26/07/2021 17:50 - Atualizado há 2 anos

Santos
Santos - notícias

O Benfica entrou na briga por Kaio Jorge e oficializou uma proposta para o Santos, que aceitou nesta segunda-feira (26). A negociação agora depende do acordo do jogador com o clube português, que deve ser resolvido nos próximos dias. As informações são do GE.

O Santos vive fase de recuperação financeira e procura negociar atletas do elenco. Depois da saída de Luan Peres, mais três nomes estão perto de deixar a equipe comandada por Fernando Diniz: Kaio Jorge, Alison e Bruno Marques.

Mesmo com o destaque na temporada 2020 pelo Santos, Marinho não ganhou uma oportunidade na Seleção. Sendo assim, mesmo concordando com o critério de Tite em levar jogadores da sua confiança.

Santos faz contraproposta e aguarda resposta para negociar Alison

Segundo o ge.com, a diretoria santista fez uma contraproposta ao Al-Hazem, da Arábia Saudita, que havia oferecido 800 mil dólares (R$ 4,1 milhões) pelo volante Alison.

Em participação no podcast “Flow“, Marinho falou sobre uma possível naturalização. Apesar de sonhar com a presença na seleção brasileira, o camisa 11 do Santos não descartou o cenário.

O alvinegro precisa se recuperar da derrota em casa para o Atlético-GO, mas terá um importante desfalque para enfrentar a Chapecoense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Exit mobile version