Home Futebol Mercado da Bola: Santos agiliza a venda de três jogadores do elenco; confira os nomes

Mercado da Bola: Santos agiliza a venda de três jogadores do elenco; confira os nomes

Em situação financeira ruim, Santos busca negociar jogadores e procura contratações pontuais no mercado da bola

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos vive fase de recuperação financeira e procura negociar atletas do elenco. Depois da saída de Luan Peres, mais três nomes estão perto de deixar a equipe comandada por Fernando Diniz: Kaio Jorge, Alison e Bruno Marques.

PUBLICIDADE

O presidente Andres Rueda, eleito em dezembro de 2020, já revelou que não irá fazer loucuras e que o objetivo é a recuperação da saúde financeira do clube. Com isso, o Santos procura lucrar com vendas de jogadores e realizar contratações baratas e pontuais no mercado da bola.

Kaio Jorge atrai o interesse de clubes da Itália, como Milan, Juventus, Inter de Milão e Napoli. Porém, a proposta que mais agrada ao Santos é do Benfica, mas o jovem jogador de 19 anos prefere o futebol italiano. A oferta do clube português seria no valor de 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) + a possibilidade de jogadores serem envolvidos, segundo informações do Diário do Peixe.

PUBLICIDADE

Já o volante Alison pode ir para o Al Hazem, da Arábia Saudita. Andres Rueda pretende aceitar a proposta pelo jogador, que também deseja ser negociado. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o Santos espera que os valores cheguem em 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões na cotação atual) para concretizar a venda de um dos capitães do vestiário.

Por último, o empresário de Bruno Marques está procurando propostas do futebol europeu, segundo “A Tribuna”. Ele perdeu espaço com Diniz e deve deixar o clube em breve.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: clube espanhol entra na briga com o Milan por Kaio Jorge, do Santos
Perto de ser negociado, Kaio Jorge é líder em participações de gols no Santos
Diniz exalta Kaio Jorge em vitória do Santos na Sul-Americana: “Parece que tem 27 anos”
Santos contesta possível irregularidade em escalação de KJ9 contra Independiente

PUBLICIDADE