Home Futebol Perto de ser negociado, Kaio Jorge é líder em participações de gols no Santos

Perto de ser negociado, Kaio Jorge é líder em participações de gols no Santos

Kaio Jorge voltou ao time do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente, pela Copa Sul-Americana

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Contra o Independiente Kaio marcou seu 7º gol na temporada, o número pode não impressionar, mas são muitos os fatores que tornam o atacante uma das principais peças do Santos de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Diniz exalta Kaio Jorge em vitória do Santos na Sul-Americana: “Parece que tem 27 anos”

O jogador de apenas 19 anos é o líder em participações em gols, foram 10 vezes em que Kaio marcou ou deu assistência e os números poderiam ser maiores se não fossem as lesões sofridas no começo da temporada e nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge também se destaca pela inteligência tática, o atacante santista costuma circular e dar opções fora da área, abrindo espaço para os jogadores de beirada e ajudando o meio campo.

Números do SofaScore:

O contrato de Kaio Jorge com o Santos se encerra no final do ano, a diretoria do Peixe tenta, desde o começo da gestão Rueda, renovar o vinculo, mas sem êxito.

PUBLICIDADE

A saída deve ser uma venda imediata e todos os dias um novo clube italiano surge como provável destino, Napoli, Juventus e agora Milan, o último poderia oferecer 10 milhões de euros para ter Kaio agora.

LEIA MAIS 

Atacante de clube da Série B é um dos principais alvos do Santos

Com vitória, Santos quebrou tabu de 27 anos contra o Independiente

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante frustra o Internacional e deve fechar com outro clube da Série A