Mercado da Bola: Atacante frustra o Internacional e deve fechar com outro clube da Série A

Jogador pode voltar ao Brasil

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Náutico

O atacante Erick, que era alvo do Internacional no Mercado da Bola e se destacou no Náutico, pode fechar com outro clube da Série A. Segundo informação do Diário do Nordeste, o Ceará encaminhou a contração em definitivo do atleta junto ao Braga, de Portugal, que detém os direitos econômicos do jogador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Erick ganhou destaque em duas passagens pelo Náutico, mas voltou ao Braga após o fim do empréstimo ao clube pernambucano no fim de junho. Além do Internacional, a Chapecoense também entrou em contato com o clube europeu para fechar com o atleta em novo empréstimo.

O Ceará, porém, quer fechar para ter os direitos econômicos de Erick e já teria acordado as bases salariais com o atleta. Resta apenas o Braga aceitar o valor proposta e liberar o atacante para reforçar o Vozão.

Erick

O atacante de 23 anos inicou sua carreira nas divisões de base do Santos, mas logo foi para o próprio Nautico, ainda no sub-17. O jogador passou ainda pela base do Cruzeiro, mas retornou ao Timbu para estrear como profissional em 2016. Após se destacar, assinou com o Braga em 2017 e atuou pelo time B. Voltou ao Brasil para defender o Náutico em 2018 e 2019, mas saiu para ser emprestado ao Gil Vicente, de Portugal. Retornou ao Náutico, dessa vez por empréstimo, em 2020, e se destacou mais uma vez.

Leia mais:
Mercado da Bola: Atacante ex-São Paulo é anunciado por time da Série C

Mercado da Bola: Destaque do Brasileirão está na mira do futebol europeu

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?