Home Futebol Assédio na Globo, Fla quer ex-Palmeiras, “substituto” de Tiago Nunes no Grêmio: as notícias do futebol nesta quinta (1º)

Assédio na Globo, Fla quer ex-Palmeiras, “substituto” de Tiago Nunes no Grêmio: as notícias do futebol nesta quinta (1º)

As notícias do futebol ganharam muito destaque nesta quinta com uma denúncia de assédio de um jornalista da Globo a uma funcionária, com o mercado da bola dos times brasileiros em alta, além de muitos outros assuntos. Não perca um resumo de todo o que rolou hoje!

Por Marcel Rauen em 01/07/2021 18:31 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Globo

Confira as principais notícias do futebol nesta quinta-feira (1º):

A Globo está sendo processada por uma ex-funcionária que a acusa de ser conivente com assédio moral que teria sofrido do jornalista Carlos Cereto, que anunciou a saída da emissora nesta quinta.

Felipão e mais dois: os nomes que já circulam nos bastidores do Grêmio em caso de saída de Tiago Nunes

A quarta derrota no Brasileirão em seis jogos balançou Tiago Nunes no cargo de treinador do Grêmio, mas, até segunda ordem, ele está mantido pelo menos até a partida de domingo, contra o Atlético-GO.

Mercado da bola: Abel Ferreira recusa proposta de grande clube da Turquia

O treinador português recusou uma proposta do Fernebahce, da Turquia, no início desta semana. A oferta era dois anos de contrato e um salário de 3 milhões de euros por temporada pelo treinador do Palmeiras.

Flamengo sonda volante ex-Palmeiras e Barcelona

O volante Matheus Fernandes, que deixou o Barcelona oficialmente após rescindir seu contrato e ter feito apenas uma partida, interessa a três clubes da Série A. Os clubes seriam o Grêmio, o Flamengo e o Palmeiras, clube que vendeu o atleta aos espanhóis.

Cruzeiro e Dedé fazem acordo por rescisão de contrato na Justiça

Os termos do acordo foram mantidos em sigilo, mas informações apontam que a Raposa acertou com o jogador o pagamento parcelado (em 60 vezes) de R$ 16,6 milhões, a partir de janeiro de 2022.

Justiça quer saber por que nenhum jogador da seleção usa a camisa 24 na Copa América

A Justiça deu 48 horas para que a CBF apresente explicações do por que nenhum jogador da seleção brasileira usa a camisa de número 24 na Copa América. A decisão foi tomada pelo juiz Ricardo Cyfer, da 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

 

 

 

Exit mobile version