Home Futebol Ex-Flamengo, atacante golpeia adversário no rosto e é expulso; assista

Ex-Flamengo, atacante golpeia adversário no rosto e é expulso; assista

Atacante Aleílson jogou no Flamengo em 2009 e foi companheiro de craques como Adriano Imperador e Petkovic.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-atacante do Flamengo, Aleílson foi expulso ao golpear rosto de adversário em jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. O fato ocorreu na goleada sofrida pelo Paragominas, clube do jogador, para o 4 de Julho, no último sábado (24).

PUBLICIDADE

A expulsão ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo. Aleílson já tinha tomado cartão amarelo, quando em uma disputa de bola acertou o volante Rômulo na frente do árbitro Leonardo Willers Lorenzatto. O juiz amarelou o atacante novamente e consequentemente o expulsou com o cartão vermelho.

Assista ao lance:

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=4KH3RnMwa4w

Foi a segunda derrota consecutiva do Paragominas na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube segue na quarta colocação da sua chave, com nove pontos conquistados.

Lembra dele no Flamengo?

Aleílson foi contratado pelo Flamengo em 2009, após se destacar defendendo o Águia. O atacante disputou apenas uma partida pelo Rubro-negro e foi companheiro de craques como Adriano e Petkovic.

PUBLICIDADE

“O maior clube que joguei foi o Flamengo. Fui pouco aproveitado porque na minha posição tinha Emerson [Sheik], Adriano, Zé Roberto, Dênis Marques, Josiel… mas foi muito especial para mim, onde fui campeão brasileiro em 2009”, disso Aleílson, em entrevista o Globo Esporte no ano passado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE