Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Protesto no Grêmio, Róger Guedes no Corinthians, Marinho no Flow e mercado da bola: as notícias do futebol de hoje (26)

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta segunda-feira (26)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (26), com um resumo diário de notícias do site.

Confira as principais notícias do futebol desta segunda-feira (26):

Róger Guedes no Corinthians

Depois de fechar com Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians centraliza os esforços para contratar o atacante Róger Guedes, do Sandong Luneng, da China. Em live, o jogador até indicou um possível acerto com o Timão.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Róger Guedes já teria tirado foto com a camisa 10 do Alvinegro. Ele também informou que o atacante deve receber 1.5 milhão por mês no Corinthians, caso o acordo se concretize.

Protesto no Grêmio

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não vive boa fase. E foi com protesto que o elenco iniciou o seu deslocamento para enfrentar o Vitória na Copa do Brasil, em partida que ocorre na próxima terça-feira (27). Um pequeno grupo de torcedores esteve no início da tarde no Aeroporto Salgado Filho protestando contra o time.

Marinho naturalizado

Um dos destaques do futebol brasileiro, o atacante Marinho participou do Flow Podcast nesta segunda-feira (26). Em maio a conversa, o jogador, que não tem chances na Seleção Brasileira, revelou que aceitaria se naturalizar para jogar por outro país.

Dudu injustiçado?

Marinho também comentou sobre a falta de oportunidades de alguns jogadores na Seleção Brasileira e citou Dudu, do Palmeiras, como um atacante que deveria ter a chance.

“Sou fã do Dudu, cinco anos voando no Brasil, e não teve muita oportunidade de jogar na Seleção. A concorrência é muito grande, mas era um cara que merecia uma oportunidade. Foi um jogador bem regular no Brasil e que sempre esteve bem”, declarou ao podcast “Flow“.

Zoeira contra Denílson

O técnico Renato Gaúcho não perdoou o comentarista Denílson após a goleada do Flamengo sobre o São Paulo por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No programa Jogo Aberto, da Band, o treinador do Rubro-negro mandou um vídeo para o ex-jogador do Tricolor Paulista.

Pedido de Jorge Jesus

O Benfica trabalha no mercado da bola em busca de um novo goleiro e que foi indicado por Jorge Jesus para o clube foi Ivan, da Ponte Preta, que até já teve chance na Seleção Brasileira.

O atacante Luiz Adriano ficou próximo de retornar ao Inter nesta temporada. Em má fase, o camisa 10 do Palmeiras chegou a receber oferta do Colorado no último mês.

LEIA MAIS: