Home Mercado da Bola Mercado da bola: Internacional busca atacante e fez oferta por Luiz Adriano; veja valores e situação

Mercado da bola: Internacional busca atacante e fez oferta por Luiz Adriano; veja valores e situação

Com retorno de Miguel Borja, e Deyverson e Willian tendo mais destaque com Abel Ferreira, Luiz Adriano ainda tem futuro incerto

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Luiz Adriano ficou próximo de retornar ao Inter nesta temporada. Em má fase e pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira no Palmeiras, o jogador chegou a receber oferta da equipe colorada.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana

PUBLICIDADE

+ Mercado da bola: Edenilson não quer ficar no Internacional e define destino longe do Rio Grande do Sul


De acordo com o Canal do Vaguinha do repórter Vágner Martins, o Inter enviou uma proposta de R$ 1 milhão e 200 mil de salário e contrato até a metade de junho de 2023 ao ex-colorado. Conversa teria acontecido no dia 28 de junho.

O Palmeiras recusou pois queria R$ 4 milhões pela transferência. Apesar de querer voltar ao clube, Luiz Adriano também rejeitou a oferta por querer ficar mais tempo no clube colorado. Ou seja, um contrato ainda mais longo.

Com retorno de Miguel Borja, e Deyverson e Willian tendo mais destaque com Abel Ferreira, Luiz Adriano ainda tem futuro incerto e até pode chegar a acertar com o Inter, já que o clube gaúcho mostrou que busca um atacante no mercado.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano quer sair, mas só poderá deixar o clube com o pagamento da multa rescisória do atleta. Com a possível venda de Edenilson ao futebol árabe, os cofres do Inter podem estar mais abertos pelo retorno do atacante.