Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras e Flamengo, atacante reforça time da Série B

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras e Flamengo, atacante reforça time da Série B

O CSA informou que o atacante desembarca em Maceió nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar seu contrato

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O CSA segue reforçando a equipe comandada por Ney Franco e anunciou a contratação do atacante Marquinhos, de 31 anos, na noite desta terça-feira (27). Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o jogador estava atuando no Pegasus, de Hong Kong.

PUBLICIDADE

Indicado por Ney Franco, o atacante chega ao CSA após se destacar no Pegasus, em que entrou na seleção do Campeonato de Hong Kong. Marquinhos brilhou na competição com oito gols e duas assistências em 18 jogos pelo clube.

O CSA informou que o atacante desembarca em Maceió nos próximos dias para realizar exames médicos e, após aprovação, assinar seu contrato.

PUBLICIDADE

Carreira de Marquinhos

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Vitória, o atacante teve um início promissor. Em 2018, ele fez 8 gols em 34 partidas pelo Leão, sendo titular absoluto, e na temporada seguinte foi contratado pelo Palmeiras.

Com muita expectativa criada do Palmeiras, o meia recebeu a camisa 11 e chegou com status de titular. Mas, no clube alviverde foram 34 jogos e nenhum gol marcado.

Na sequência o jogador passou pelo Flamengo, também sem muito brilho, e voltou ao Vitória, onde recuperou o bom futebol. Marquinhos foi contratado pelo Cruzeiro em 2014 e em 2016 jogou no Internacional. O meia também tem passagens por Sport, América-MG, Guarani e Bahia de Feira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE